siga por e-mail

sábado, 7 de janeiro de 2012

fuckingfeel:

Eu não sou perfeita. Nunca fui boa com essa de demonstrar sentimentos e, você sabe disso. Sabe Gustavo, hoje te vi caminhando na praça com aquela garota ridícula. Ela tem cara de ser uma aquelas gurias perfeitinhas, que são decididas, românticas, fofas, delicadas… Você mudou seus gostos? Você sempre adorou o meu tipo de “as sem tipo”. Sempre fui desorganizada, desde o meu guarda roupa, até meus sentimentos. Falo palavrão demasiadamente, sou péssima com números, adoro filme embaixo das cobertas, odeio salto, amo unhas pretas, meu tênis é sempre sujo porque morro de preguiça de limpá-lo, não digo “eu te amo” o tempo todo, mas demonstro isso, sou ciumenta, com tudo… Ah Gustavo, eu sempre fui essa desordem em pessoa e, você sempre amou isso. Mas agora… Agora eu não sei. Não sei se arranjou o oposto de mim, pra esquecer que é de mim que você gosta, que gosta do meu jeito. Ou se foi só pra apagar isso tudo, apagar o seu passado e encobrir com uma patricinha nojenta. É, talvez isso te faça melhor. Talvez seja mais fácil pra você simplesmente apagar dois anos da sua vida e colocar outra coisa qualquer no lugar. Só me diz Gustavo… Ela é melhor do que eu? Ela te faz feliz como eu fazia? Ela deixa você mexer no cabelo dela e fazer penteados engraçados só pra ver um sorriso no seu rosto? Ela pega no seu pé quando você deixa suas roupas jogadas? Você odiava quando eu reclamava, mas dizia que gostava quando eu cuidava de você assim. Ela cuida de você? Ela te cobre no meio da noite quando você sente frio? Você ficava tremendo de madrugada por causa dessa sua mania de dormir só de cueca. Ela sabe suas coisas favoritas? E as coisas que odeia? Ela te conhece como eu conheço? Minha sogra… Digo, sua mãe gosta dela? Ela joga vídeo game com você? Eu adorava te vencer naquilo. Ela briga contigo por ciúmes?Você a ensinou a andar de skate? Eu tenho treinado aquelas manobras que você me ensinou e, consegui fazer uma delas outro dia, tava louca pra te mostrar, mas ai eu lembrei que você não estava ali pra ver… Ela sabe fazer aquela lasanha de molho branco que você adora? Você também a chama de “minha pequena”? Você a ama como me amava? Ela deixa o cheiro dela na sua roupa? Você a deixa usar aquela sua camisa xadrez que eu adoro? Ela sabe descobrir o que você tem, sem que você diga nada? Me diz Gustavo… Ela ocupa bem o meu lugar?
Carol Honorio - (FuckingFeel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário